O Edelstein e a Pomitafro

Postado em 31 de agosto de 2011

Já são 19 edições da Pomitafro em Vila Pavão, sendo que a 19ª foi realizada neste último fim de semana com enorme sucesso. O Edelstein se orgulha de ter sido parte integrante desta história de sucesso, já que em muitas edições lá estavam as pedras preciosas de Laginha celebrando a diversidade cultural. O grupo Edelstein possui um estreito laço com o grupo pomerano de Vila Pavão, já que eles também sempre estão  presentes nas edições da Pomerfest.

Participar da Pomitafro, além de ser um momento celebrar a diversidade cultural – como já dito – é momento de estabelecer e manter conexões. A Pomitafro é sempre um momento oportuno de conhecer outros grupos e de ser reconhecido, e isto garante o movimento cultural e as tracas de bagagens entre os diversos grupos.

O Edelstein parabeniza aos organizadores da Pomitafro e faz votos de que o evento continue a crescer sem perder sua essência, e sobretudo, que continue sendo um momento estratégico de dinamizar as diversas manifestações culturais do estado.

Edelstein na Pomitafro de 2009